terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sorteio!!!

Eu nunca fui sorteada em nada, ontem pra variar, eu ganhei um pen drive lindinho num sorteio do facebook, fiquei super feliz... ainda mais que havia mais de 700 pessoas participando! adorei!! então me animei e vou fazer outro sorteio, mas por enquanto ainda é segredo!relembrando para as desatentas que ainda não estão participando:






Quer ganhar uma Retrospectiva Animada para seu casamento?
Torne seu grande dia inesquecível e aproveite para contar um pouco da história do casal para seus convidados!!!Também fica super interessante na página de casamento na internet, ou no chá bar de vocês!Pode ser uma retrospectiva com fotos que contem a história do casal, ou temático, como nos exemplos do blog.Para participar é muito simples:
1)Siga o Blog Noivas de Recife http://noivasderecife.blogspot.com.br/
2)Curta a fanpage http://www.facebook.com/pages/Noivas-de-Recife/471983419497499- Clique na aba "PROMOÇÕES" para participar.- Clique em "Quero Participar" e aceite o aplicativo Sorteie.me.3)- Compartilhe esse post no seu facebook
ATENÇÃO, AMIGOS E FAMÍLIA, PADRINHOS E MADRINHAS! QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR, PRONTO!! Agora é só torcer para ser a(o) grande sortuda(o)!O sorteio será dia 24/12/2012 (é o meu presente de natal para as leitoras do blog)
BOA SORTE A TODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!